TRILHAS E FILMES: SEM LIMITES + THE BLACK KEYS

Sem Limites,  estrelado por Bradley Cooper e o premiado ator americano Robert De Niro, relata a vida de Eddie Morra (interpretado por Bradley Cooper), um escritor que sofre um bloqueio criativo e não consegue sequer escrever uma frase de seu novo livro. Ao reencontrar o antigo amigo, Eddie é apresentado a um remédio revolucionário, que possibilita ao usuário a utilização de 100% da capacidade cerebral, mudando sua vida instantaneamente. Ele consegue lembrar de tudo que já viu e leu em toda sua vida. Aprende novas línguas em apenas algumas horas, faz cálculos impossíveis e consegue ler e escrever rapidamente.  Eddie vira o rei de Wall Street chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon (interpretado por Robert De Niro) e é contratado para intermediar um dos maiores negócios da história. O filme é dirigido por  Neil Burger, famoso por dirigir e roteirizar o drama  O Ilusionista (2006).O interessante é que antes da estréia do filme, o medicamento utilizado pelo ator principal, chamado de NZT, foi divulgado como se realmente existisse, criando uma espectativa ainda maior para o filme. Um site que ainda está no ar explica como funciona o remédio e quais suas vantagens. Entre elas estão: Dominar o mercado de valores, maximizar a força física, aprender uma lingua extrangeira em um dia, entre outras. Clique aqui e acesse o site para mais informações irreais sobre o NZT. Ações como esta já foram utilizadas de forma parecida em alguns filmes. A ação mais assustadora aconteceu nas vésperas do filme A Bruxa de Blair (1999), que conseguiu durante algum tempo fazer com que muitos acreditassem que o filme se tratava de um documentário real.

O filme apresenta uma trilha sonora diversificada, porém, a música que mais se destaca pertence a banda The Black Keys. “Howlin’ For You” é executada no momento em que a droga está fazendo efeito na mente de Eddie e as sequências que seguem são incríveis, causando leves vertigios a quem assiste.

Confiram abaixo “Howlin’ For You”  do The Black Keys em versão original e ao vivo – Uma das músicas tema do filme Sem Limites:


Sobre o The Black Keys
Conforme já noticiado aqui anteriormente, O The Black Keys é uma dupla americana de blues-rock formada pelo vocalista/guitarrista Dan Auerbach e pelo baterista/produtor Patrick Carney no ano de 2001 e já tras na bagagem 9 álbuns de estúdio.

Trilha sonora do filme Sem Limites:

Versus – Cicada
Phosphorescent – I Don’t Care If There’s Cursing
Conway Twitty – Lonely Blue Boy
The Dunes – Let It Go
Ash Grunwald – Walking
The Black Keys – Howlin’ For You
Eldar Nebolsin – Prelude, Op.3: No.2 in C Sharp Minor
Eric B. & Rakim – Don’t Sweat The Technique
Jon Kennedy –
Chocolate and Cheese
Daniel May – The Way It Was 
Matt Hirt –
Athens By Night
Prophit – The My Club
How To Destroy Angels – The Believers
Wolfgang Gartner – Hook Shot
Kidz In The Hall –  Jukebox
Matt Hirt – Yangtze Valley

Trailer do filme Sem Limites:

    • DecadenceAvec (efieme)
    • 2 de agosto de 2011

    porra véi, na hr q tocou black keys, o filme ficou melhor. (coisa de fã idiota) HAHAHHAHAHAHAA

    • Realmente o filme tomou um rumo ainda melhor quando o som começou. Souberam encaixar muito bem a cena com o ótimo som do The Black Keys.

  1. OOOOO CA#*$&#$& como vc posta uma me#&$ dessas e não coloca a musica pra baixar que BO&$#

    • Raphael,
      O site Monophono não é um site de downloads de músicas e sim um site que divulga matérias e novidades sobre bandas, entrevistas e vinil. Caso a banda libere legalmente alguma música na rede, ai sim liberaremos o link de download, caso contrário não disponibilizamos.

    • André
    • 22 de abril de 2012

    Este será um dos filmes que vou lembrar pela trilha…. Top.

    • Realmente André. A trilha desse filme é ótima. Obrigado por acompanhar o Monophono.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: