OUÇA NA ÍNTEGRA NOVO ÁLBUM DO AÇÃO DIRETA | “WORLD FREAK SHOW”


No ano de 2011 o Monophono se adiantou e fez uma entrevista completa com informações do que viria a ser o ano de 2012 para o Ação Direta, além de curiosidades sobre a história da banda. A entrevista pode ser conferida na íntegra clicando aqui. Com 25 anos de carreira sem interrupções, a banda já tem um currículo invejável para uma banda independente.
PAÇO MUNICIAL GEPETOShows pelo Brasil, Argentina e Europa, mudanças na formação, vários álbuns lançados, participação em várias coletâneas e uma história de atitude, persistência e integridade a música pesada, tendo sempre trilhado os caminhos do underground.

Neste mês de dezembro o quarteto Ação Direta lança o tão esperado “World Freak Show“, seu oitavo álbum e seguramente o mais direto, maduro e mais ousado de sua discografia.
Ação Direta
O disco contará com 11 faixas e teve a produção de Marcello Pompeu e Heros Trench, no renomado estúdio Mr. Som (SP). Outro destaque são as participações especiais, com nomes como Alex Camargo (Krisiun), Vlads (Ulster), Rodrigo Lima (Dead Fish), João (Test), Wagner e Gigante (ET Macaco) e Pompeu (Korzus).
Ação Korzus Dead FishVisando uma maior distribuição do álbum em território nacional o Ação Direta se aliou a cinco selos para o lançamento de “World Freak Show“, que será lançado inicialmente em formato digipack, pelos selos Purgatory Records (SE), Death Time Records (MG), Xaninho Discos (PA), Spider Merch (SP) e Equivokke Records (SP).

Confira abaixo com exclusividade, na íntegra em stream, o tão esperado novo álbum do Ação Direta, comemorando 25 anos de estrada:

Leia o que já foi notícia sobre o Ação Direta no Monophono clicando aqui.

    • luis sergio a. d
    • 4 de dezembro de 2012

    bom pra caralho!!!!

    • Mingau
    • 18 de dezembro de 2012

    Conheço aquela foto do Gepeto contando no Paço de SBC com o dólar de fundo. rsrsrsrsrsrsrsrs…

      • Mingau
      • 18 de dezembro de 2012

      ops! não é minha não, tenho uma igual. Conferindo agora meu álbum de fotos percebi q tem um pequeno detalhe q a diferencia.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: