OUÇA NA ÍNTEGRA ÁLBUM DE RARIDADES DO TIM MAIA LANÇADO PELA GRAVADORA DE DAVID BYRNE (TALKING HEADS)


Em comemoração aos 70 anos do rei brasileiro da Soul Music Sebastião Rodrigues Maia, mais conhecido como Tim Maia, a gravadora Luaka Bop, que tem como proprietário o músico David Byrne (Talking Heads).

Intitulado “Nobody Can Live Forever: The Existential Soul of Tim Maia“, o álbum será lançado no dia 02 de outubro, próxima terça-feira, nos formatos Vinil 12” Duplo, CD ou Digital. Para adquirir o seu clique aqui. A track-list do disco é toda focada nos primeiros anos da obra de Tim Maia, algumas pouco conhecidas do público brasileiro, lançadas como cartão de visitas do cantor. Entre os destaques estão faixas de “Racional“, volumes 1 e 2, ao lado de outros destaques da discografia de Tim nos anos 70.

A gravadora Luaka Bop é responsável também pelo lançamento de ícones como Caetano Veloso, Chico BuarqueGilberto Gil, Gal Costa, Tom Zé e Os Mutantes. Hoje, data em que se comemora os 70 anos de Tim Maia, uma coletiva internacional acontecerá em homenagem ao cantor. Rádios e lojas de discos de Nova York, Londres, Estocolmo e Belo Horizonte, entre outras cidades, recebem DJs que tocarão sets dedicados a celebrar a obra do cantor.

Confiram abaixo, na íntegra o álbum “Nobody Can Live Forever: The Existential Soul of Tim Maia“:

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: