CONFIRAM O NOVO VÍDEO CLIPE DE MARCELO D2


Marcelo D2 acaba de liberar na rede seu mais novo vídeo clipe, produzido para a faixa “Eu tenho o Poder“, que fará parte de seu mais novo álbum. Sobre o single e o vídeo, o próprio Marcelo D2 teceu seu comentário:

Fazer uma musica e sempre um processo muito trabalhoso #eutenhoopoder começou com o Cookin’ Soul me mandando algumas bases e essa estava no meio . na hora me veio a idéia da letra na cabeça , que fala sobre como temos o controle sobre nossas vidas e podemos mudar se não estivermos satisfeitos … com a base e a letra pronta pensamos no video , estávamos gravando um outro clipe no Rio e aproveitamos a equipe reunida e fomos até a Gamboa gravar minhas cenas . antes gravei um vocal guia com meu irmão Ike Castilho (voz e mix final com o Mario Caldato em L.A.) … com minhas cenas na mão a @gandjamonteiro diretora do clipe foi pra NY e fez as cenas que contam a historia do nosso personagem : um cara normal que fuma , bebe , anda de skate , trabalha … depois o Bruno Toré editou e temos uma musica/clipe … quero agradecer a todos os envolvidos , e foram muitos , e espero que gostem …”

Confiram abaixo “Eu tenho o Poder“, novo vídeo clipe de Marcelo D2:

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

