TONY SLY (NO USE FOR A NAME) MORRE AOS 41 ANOS


A gravadora Fat Wreck Chords anunciou na manhã desta quarta feira a morte de Tony Sly (No Use For a Name) aos 41 anos de idade. A causa da morte ainda não foi informada.

Junto ao No Use For a Name, Tony Sly lançou 9 álbuns de estúdio, além de álbuns ao vivo, coletâneas e diversos Ep´s. O último álbum lançado pelo NUFAN foi “The Record Feel Good of the Year” no ano de 2008. Em 2004, Tony Sly iniciou sua carreira solo, lançando um álbum em parceria com Joey Cape (Lagwagon), intitulado “Acoustic”. Conforme anunciamos aqui anteriormente, a dupla lançou recentemente (junho) o álbum “Volume 2”, dando sequência ao primeiro álbum lançado em 2004.
O baixista do No Use For a Name Matt Riddle, publicou uma nota sobre o falecimento de Tony Sly. Confiram abaixo:

Para os amigos e fãs do No Use For a Name: Uma mensagem do Matt

Olá, todo mundo.

Aqui é o Matt do No Use For a Name.

Eu aprendi ao logo dos anos que não há uma maneira certa de falar sobre esse tipo de coisa. Eu tinha uma certa esperança de que isso não aconteceria tão rápido por causa da sua família, mas agora é um pouco tarde. Eu vejo que essa notícia chegou muito rápido por todos os cantos. Então, eu queria contar tudo pessoalmente que esta manhã eu descobri que Tony faleceu ontem. Eu não tenho certeza de todos os detalhes ainda, e eu acho que isso não é realmente importante. O que é importante é que eu perdi um grande amigo e vocês perderam um grande compositor. Eu tenho tocado com ele durante 15 anos? 16? Eu ainda não calculei direito. Eu estive no telefone com amigos e familiares o dia todo. Eu não estou olhando para frente e me afundando com relação a isso. Eu estou preocupado com sua esposa e filhos. Eu conhecia Tony muito bem e ele iria querer agradecer a todos por todo amor e respeito pelo No Use For A Name e por sua carreira solo. Se isso tudo não soa como uma afirmação profissional, é porque não é mesmo.  Sou apenas eu desabafando e querendo deixar vocês por dentro pessoalmente.

Matt Riddle
No Use For A Name.

Na ativa desde 1987 o NUFAN serviu de influência para para a minha formação musical, assim como influenciou diversas bandas por todo o mundo. Entristecidos com a notícia, registramos aqui nossas condolências aos amigos, familiares e fãs de Tony Sly.

  1. 6 de agosto de 2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: