AUTORAMAS LANÇA 2 NOVOS VÍDEO CLIPES


O Autoramas, uma das bandas mais bem sucedidas do rock nacional, lançou em 2011 o sexto álbum da carreira, intitulado “Crocante“. A produção do disco ficou a cargo de Gabriel Zander (Deluxe Trio, Noção de Nada, Zander) e foi gravado em seu estúdio próprio, o Superfuzz, com a ajuda de 149 fãs, que colaboraram no chamado processo de “crowdfunding”, atingindo a cota necessária para custear este trabalho.

Crocante” pode ser adquirido nas versões CD ou Vinil 12″ clicando aqui.

Deste álbum a banda escolheu dois singles para um lançamento simultâneo de vídeo clipes: “Abstrai” e “Verdugo“. O Blog Ideal Shop, através de Felipe Eterno, fez uma breve resenha sobre os dois vídeos. Confiram abaixo:

Vamos começar pelo clipe de “Abstrai”, bem cara de clipe do Autoramas. Intergalático, com a dança de robô tradicional do trio, meio banda Fuzz, trilha de filme de Tarantino total! E o figurino ficou nota 1000. Não podemos deixar de comentar que nesse som tem uma magnífica homenagem do Gabriel ao Roberto Carlos, onde ele encerra a narrativa da música com um charmoso “Bye”, marca registrada do Rei.

O segundo clipe foi da “Verdugo”, gravado em Buenos Aires. É um clipe bem sinistro e sombrio, lembra muito os clipes dos anos 90′s daquelas bandas de garagem que a Subpop fez a festa. Uma roteiro muito bom, e não vou contar detalhes para não perder a graça. Só digo uma coisa: VEJA INTEIRO!

Confiram os dois vídeos na sequência:


Vi no Blog da Ideal Shop.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: