CONFIRAM O NOVO VÍDEO CLIPE DO MUKEKA DI RATO | “PEDRA”


Os roqueiros capixadas do Mukeka di Rato lançaram no ano passado o álbum “Atletas de Fristo“, sucessor de “Carne“, lançado em 2007 pela Deck Disc. De volta ao independente, “Atletas de Fristo” foi lançado pela Laja Records e trás grandes hits como ““Festa Jovem”, “Croca”, “Atletas de Fristo” e “Pedra“. Este último acaba de ganhar uma superprodução em vídeo clipe, recheada de drogas (de mentira), programa de auditório brega, tinhoso, usuários e muita nojeira. A produção ficou a cargo de Fernando Rick e o roteiro por Marcelo Appezzato, a dupla por trás da Black Vomit Filmes, responsável pelo ótimo documentário sobre o Ratos de Porão, intitulado “Guidable“, além do vergonhoso filme “Feto Morto“.

O vídeo conta com um time de “atores” que estão envolvidos diretamente com a música. Um dos principais personagens (o Tinhoso  Apresentador) é encarnado por  Quique Brown (Leptospirose), que por sinal atua com muita destreza. Um dos “nóias” é interpretado por Rogério Japa (Merda), o roteirista Marcelo Appezzato é vocalista do Hutt, além dos integrantes do Mukeka di Rato – Paulista, Brek, Sandro e Mozine.


Vale lembrar que o roqueiro, ator, tinhoso e apresentador Quique Brown também é canditato a vereador. Se você é de Bragança Paulista|SP, fica a dica em quem votar.

Confiram abaixo aqui no Monophono “Pedra“, novo vídeo clipe do Mukeka di Rato que você não verá na MTV:

Foto bastidores por Ricardo Tibiu.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: