VOCALISTA DO LAMB OF GOD É PRESO POR MORTE DE FÃ


Randy Blythe, frontman da banda Lamb of God foi preso na quinta feira passada em Praga, na República Tcheca, acusado de ser o responsável pela morte de um fã, no ano de 2010. Segundo a policia,  em 24 de maio de 2010 ele brigou com um fã que tentou subir no palco enquanto a banda se apresentava no clube Abaton, na capital tcheca. O homem morreu 14 dias depois por conta dos ferimentos. Segundo a autópsia, ele não estava bêbado ou sobre a influência de drogas. Segundo consta no relatório policial, Randy Blythe foi acusado de “agressão no quarto grau resultando na morte de um fã”.

Mesmo pagando uma fiança de 130 mil euros (cerca de R$ 400 mil) nesta segunda feira, o músico ainda continua preso, onde será mantido por pelo menos mais 10 dias, aguardando decisão do juiz da República Tcheca.

O empresário da banda informou sobre o caso em comunicado oficial:  “Em nenhuma circunstância houve briga. Este incidente lida com um fã que pulou três vezes ao palco e se chocou com Randy durante o show. Foi dito que, na terceira vez, o segurança não foi capaz de segurá-lo e que Randy o empurrou de volta para a plateia, onde ele supostamente bateu a cabeça“.

Um vídeo que circula pela internet mostra um fã sendo empurrado do palco por Blythe junto a um segurança, porém não é possível afirmar que se trata do episódio em questão. Confiram o vídeo abaixo:

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: