MADRID | NOVO PROJETO DE ADRIANO CINTRA (EX-CSS) LANÇA ÁLBUM DE ESTRÉIA HOJE EM SP


Conforme publicamos aqui no ano passado, Adriano Cintra (compositor, fundador e o único homem de sua ex-banda Cansei de Ser Sexy) anunciava sua saída da banda de forma não muito amigável. Na mesma matéria divulgamos também um novo projeto musical emcabeçado por Adriano, intitulado My Dirty Fingers.

Passados alguns meses, Adriano Cintra está de volta com mais um novo projeto, intitulado Madrid, ao lado de Marina Vello (ex-integrante do Bonde do Rolê),  voltando de vez ao circuito de shows ao vivo.

O duo Madrid (acrónimo de Marina e Adriano) lança seu álbum de estréia na noite de hoje, gratuitamente no Sesc Pompéia|São Paulo  (Rua Clélia, 93) a partir das 20h. Com uma sonoridade diferente de seus antigos grupos, o projeto Madrid aposta em um som mais intimista e sério, baseado no piano e no violão e, principalmente, na ótima voz de Marina Vello.

Em entrevista ao portal G1, Adriano comentou sobre sua conturbada saída do Cansei de Ser Sexy e suas expectativas sobre o Madrid

Eu não aguentava mais aquelas meninas, o relacionamento estava péssimo e eu não estava feliz com o resultado das músicas”… “Com o CSS era frustrante, porque aquelas meninas não sabiam tocar e era vergonhoso. O conceito dessa vez é eu e Marina reproduzirmos as músicas sem ninguém, sem nenhum artifício eletrônico“.

Clique aqui para conferir a entrevista na íntegra. Conheça o som do Madrid logo abaixo:

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: