O FIM DA IRA ENTRE NASI E O IRMÃO AIRTON VALADÃO | OUÇA VERSÃO DE NASI PARA CLÁSSICO DOS STONES


Nasi
, (ex-Ira!) anunciou que ele e seu irmão Airton Valadão Junior (ex-empresário do Ira!) se reconciliaram após  cinco anos de brigas públicas e processos judiciais. Para muitos fãs, toda essa confusão foi o estopim para o fim da banda. Nasi esclareceu que não através nota oficial em seu perfil no facebook:

O Ira! não acabou por causa da briga com o Junior. A banda já estava morta por dentro há muito tempo”… “Acho que o Junior quis manter a banda ligada à aparelhos. Eu quis desligá-los”. Nasi ainda prometeu esclarecer muitas coisas sobre a banda, que o público ainda desconhece, através de uma biografia que deverá ser lançada entre agosto e setembro.

A reconciliação rendeu ao músico a detensão da marca Ira!, que antes estava em poder do irmão. Sobre um possível retorno da banda, Nasi comenta: “Se alguém algum dia tiver que decidir quando voltar a usar o nome, tem que ser eu ou Edgard Scandurra“.

Nasi participou  de uma homenagem aos 50 anos dos Rolling Stones promovida pelo site Uol, onde  diversos nomes da música brasileira interpretam clássicos dos Stones. A música escolhida por Nasi foi  “She smiled sweetly“. “Escolhi essa musica por que gosto muito da fase deles com o Brian Jones. O IRA ja tinha gravado essa mesma música em 93, mas essa versão é mais proxima do original dos Stones“. Esta e outras versões dos Stones podem ser conferidas clicando aqui.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: