LAURA JANE GRACE (AGAINST ME!) AO VIVO NO REVIVAL TOUR


Conforme noticiamos aqui anteriormente, Tom Gabel (agora Laura Jane Grace), vocalista da banda punk Against Me!  anunciou que irá se submeter a uma cirurgia de troca de sexo e se transformará em uma mulher. Segundo Tom, que é casado e tem uma filha de 03 anos, todo este processo se deu por conta de uma doença psicológica chamada Disforia de Gênero, um transtorno de identidade que no caso dele é a não-aceitação do gênero sexual com o qual nasceu. A confusão causada pela doença já foi tema de algumas letras do Against Me!, como é o caso de um trecho da música ”The Ocean” que diz:

Se eu pudesse ter escolhido, eu teria nascido uma mulher / Minha mãe me disse uma vez que ela teria me chamado de Laura / eu iria crescer e me tornar forte e bonita como ela.

Já em processo de transformação, e agora atendendo pelo nome de Laura Jane Grace, fez uma apresentação acústica durante a Revival Tour, ao lado dos músicos Chuck Ragan, Dan Andriano, Cory Branan e Nathaniel Rateliff. Confiram abaixo “Black Me Out” com Laura Jane Grace:

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

