MINI OZZY SE APRESENTA NO AMERICA´S GOT TALENT


Foi ao ar na noite de ontem, terça-feira, o programa America´s Got Talent, que contou com uma apresentação um tanto quanto inusitada.  Little Ozzy, um cover miniatura de Ozzy Osborne interpretou o single “Mama, I’m Coming Home”, para um corpo de jurados que tem  como integrante principal Sharon Osbourne, esposa de Ozzy Osbourne.

 Little Ozzy foi criado por Lin Doak, um ex-membro do MINIKISS que deixou a banda após quatro anos de turnê pelo país para criar um novo número próprio.

Sharon se manifestou sobre a apresentação: “Eu tenho que lhe dizer alguma coisa“, se referindo a Little Ozzy:  “Meu marido está longe de mim agora, e isso me fez sentir falta dele ainda mais por você estar cantando essa música, então eu realmente agradeço.”

Confiram a curiosa apresentação logo abaixo:

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

