ATCHIM E ESPIRRO ESTÃO DE VOLTA COM VÍDEO CLIPE DE RAP INFANTIL


Quem nasceu na década de 80 deve se lembrar muito bem dessa dupla de palhaços  que animavam as manhãs de muitas crianças. Atchim e Espirro estão de volta a ativa após um hiato de 12 anos. Responsáveis por singles como “A Dança do King Kong“, “King Kong e seu King Komguinho“, “Circo da Alegria“, entre outros clássicos infantis, Atchim e Espirro resolveram dar uma nova roupagem a suas músicas e lançaram o single “A Volta“, composto por Rincón Sapiência e Fernandinho Beat Box, com arranjos e produção musical de Tejo Damasceno.

O retorno aconteceu graças ao patrocinio de uma empresa de remédios para gripe, que financiou o vídeo clipe de forma que o mesmo se torna-se viral e consequentemente uma propaganda para seus produtos neste inverno. No clipe, o primeiro na trajetória musical dos dois, os dois palhaços aparecem vestidos com um figurino típico de cantores de rap. A nova música de trabalho e tema da propaganda também dialoga com o universo hip hop. A idéia deu certo. Após 13 dias no ar através do Youtube, o vídeo ultrapassou a marca de 6 milhões de visualizações, o que motivou definitivamente o retorno da dupla a ativa. “Queremos manter essa linguagem e regravar os nossos antigos sucessos com uma batida hip hop“, comentam.

Durante 1985 e 1989, a dupla lançou quatro discos  pela gravadora RGE e todos chegaram a ganhar disco de ouro. Em 1998, um retorno rendeu mais três álbuns. Confiram abaixo “A Volta“, novo single da dupla de palhaços Rappers Atchim e Espirro:

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: