MENOS DE $20: RECEITAS COM UMA PITADA DE ROCK AND ROLL


Ficou com a minazinha ontem…pagou de cozinheiro… hoje ela ligou e quer comer um rango… você com quinze pratas no bolso… dá pra fazer um rango pra dois? Claro que dá!” Assim o chef Ricardo Viola, figura carimbada do rock paulistano, inicia o segundo episódio de sua mais nova empreitada, lançada recentemente no Youtube, intitulada Menos de Vinte!.

Especialista em comida Mexicana e proprietário do Tchicano Ai Ai Ai (Comida Mexicana de Rua), a proposta apresentada por Viola é simples e usual: Cozinhar bem para dois, sem frescura, com pouco dinheiro e causar uma boa impressão pela qualidade do produto e apresentação final. Com uma linguagem de fácil entendimento para nós roqueiros, as receitas embaladas por uma trilha sonora rock and roll, já chegam na sua terceira edição. A produção fica por conta da MudroiTchicano Ai Ai Ai e as gravações são realizadas no Sete Quatro Club, em Santo André/SP.

Para quem é do ABC Paulista ou São Paulo, pode conferir (e experimentar) pessoalmente o trabalho do chef Viola através do Tchicano Ai Ai Ai às quartas-feiras no Paço Municipal de Santo André, às sextas e sábados na Praça do Carmo – no Centro de Sto. André, e aos domingos na feirinha do Trianon-Masp, em São Paulo.

Os 3 primeiros episódios do programa Menos de Vinte!, além do Making-Of do programa podem ser conferido abaixo. Os futuros episódios (assim como os 3 primeiros) estarão disponíveis através do canal oficial no Youtube, clicando aqui.




Vi no Blog da Ideal Shop.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: