BLACK SABBATH SEGUE REUNIÃO SEM BILL WARD


Conforme anunciado aqui no ano passado, os membros originais do Black Sabbath, participaram de uma coletiva de imprensa no dia 11/11/11, confirmando os boatos de uma possível reunião e a gravação de um disco de inéditas, além de uma turnê em 2012. Com a confirmação feita, os fãs aguardavam anciosos pelo resultado. Porém, após uma declaração feita pelo baterista Bill Ward em seu site oficial no mês de fevereiro deste ano, pôs em dúvida este retorno:

“A essa altura, eu adoraria participar do álbum e turnê do Black Sabbath. Entretanto, eu não posso continuar a não ser que um contrato “assinável” seja feito; um contrato que reflita alguma dignidade e respeito a mim como membro original da banda. No ano passado eu trabalhei com boa fé com Tony, Ozzy e Geezer. E em 11/11/11 novamente com boa fé, eu participei da coletiva de imprensa em Los Angeles. Alguns dias atrás, após quase um ano de tentativas de negociações, outro contrato “não-assinável” foi entregue a mim.”  A declaração completa de Bill Ward pode ser conferida aqui.

Uma nova declaração, colocando um fim definitivo ao seu retorno à banda, foi divulgada através do site oficial de Bill Ward. Nela, o baterista se diz muito triste por não estar ao lado de Tony Iommi, que está se tratando contra um câncer, porém a tentativa de acordo foi em vão. A longa nota sobre o ocorrido pode ser conferida na íntegra clicando aqui.

O Black Sabbath seguirá suas apresentações com um novo baterista.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: