TOM GABEL | VOCALISTA DO AGAINST ME! REVELA QUE IRÁ SE TRANSFORMAR EM MULHER


Tom Gabel
, vocalista da banda punk Against Me! revelou em entrevista exclusiva a Rolling Stone que irá se submeter a uma cirurgia de troca de sexo e se transformará em uma mulher.

Segundo Tom, que é casado e tem uma filha de 03 anos, todo este processo se deu por conta de uma doença psicológica chamada Disforia de Gênero, um transtorno de identidade que no caso dele é a não-aceitação do gênero sexual com o qual nasceu. A confusão causada pela doença já foi tema de algumas letras do Against Me!, como é o caso de um trecho da música “The Ocean” que diz:

Se eu pudesse ter escolhido, eu teria nascido uma mulher / Minha mãe me disse uma vez que ela teria me chamado de Laura / eu iria crescer e me tornar forte e bonita como ela.” 

Tom salientou a revista Rolling Stone que ele não estava atraído por homens, e que estava destinado a permanecer casado com sua esposa, Heather.  “Para mim, a coisa mais assustadora era como ela ia aceitar a notícia”, disse o cantor.  “Mas ela está sendo super-incrível e compreensiva.”

Abaixo, a foto que irá ilustrar a matéria da revista Rolling Stone, que chegará às bancas americanas:
Aos 31 anos, o músico está certo sobre sua decisão de transformar-se em uma mulher, que passará a atender pelo nome de Laura Jane Grace. “Vou ter momentos embaraçosos e isso não vai ser engraçado. Mas, em parte, é por isso que estou a falar convosco – na esperança de que as pessoas compreendam e com fé que sejam justamente gentis”.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

