BUDWEISER CRIA ANÚNCIO-VINIL PARA REVISTA


A Budweiser e Wii I Am (Black Eyed Peas), em uma parceria inédita, criaram um anúncio vinil apresentando o hit “Great Times“. Uma ação de marketing de autoria da agência Africa, inserida em uma revista, que pode ser tocada como vinil. Ao que tudo indica, trata-se de um flexi-disc sob uma folha impressa com as informações do single, de forma que apareça na revista como uma página convencional, que pode ser destacada e ouvida.

Segundo Sergio Gordilho, co-presidente da Africa, o consumidor de produtos premium já está acostumado  a ser impactado por diversas formas de inovação e o desafio da agência foi criar algo novo que o surpreendesse. “Criamos um anúncio que toca em vinil que é um elemento cool com o perfil da própria marca“.

O vídeo de divulgação do single “Great Times” no formato anúncio-vinil pode ser conferido logo abaixo:

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: