PRÉ-VENDA BOX EM VINIL DO LOS HERMANOS


Conforme anunciamos aqui anteriormente, a Polysom será responsável pelo lançamento de um Box Deluxe contendo toda a discografia do Los Hermanos, em comemoração aos 15 anos de banda. O Box Deluxe contemplará os quatro álbuns de estúdio em vinil 12″, além de um disco exclusivo ao vivo “Na Fundição“, que deu origem ao DVD ao vivo da banda. Serão três discos duplos  em capa gatefold (“Bloco do Eu Sozinho”, “Ventura” e “Na Fundição”) e dois simples (“Los Hermanos” e “4”), todos Lp´s de 180 gramas com prensagem de alta qualidade, além de todo o material gráfico completo acondicionados em uma caixa especial.

A pré-venda deste lançamento já começou através da loja oficial da Polysom. Os discos poderão ser adquiridos separadamente, porém o álbum ““Na Fundição Progresso” será exclusivo para quem adquirir o box.

Para adqurir a pré-venda separadamente, clique na imagem abaixo:

Para adquirir o box com a discografia completa, clique na imagem abaixo:

O lançamento está previsto para dia 14 de maio de 2012.

Relembre a discografia completa do Los Hermanos

Los Hermanos” (1999) – O álbum de estreia chamou atenção de cara, pois Marcelo Camelo (voz/guitarra), Rodrigo Amarante (voz/guitarra), Bruno Medina (teclados), Patrick Lapan (baixo) e Barba (bateria) tocavam hardcore melodioso com letras falando sobre dores de amor. Rapidamente o single “Anna Júlia” virou uma febre nacional, tocando em todos os cantos e sendo regravada por diversos artistas, de Frank Aguiar a George Harrison. Além de “Anna Júlia”, o álbum traz outros sucessos como “Primavera” e “Quem Sabe”.


“Bloco do Eu Sozinho” (2001)
– Esse álbum marcou uma nova fase do Los Hermanos. Com a saída do baixista Patrick Laplan, o agora quarteto apresentava um som um pouco diferente, acrescentando levadas melancólicas de samba e bossa nova. Embora não tenha repetido o mesmo sucesso comercial do anterior, o “Bloco…” fez com que o público fã da banda ficasse cada vez mais fiel. Músicas como “Todo Carnaval Tem seu Fim”, “Sentimental” e “A Flor”, entre outras, foram sucessos desse álbum e até hoje são cantadas em coro pela plateia nos shows.


“Ventura” (2003)
– O premiado “Ventura” solidificou a identidade do Los Hermanos como uma banda com som único e um público fiel. O primeiro single, “Cara Estranho“, tocou bastante nas rádios e seu clipe teve bastante repercussão. Depois vieram “O Vencedor” e “Último Romance“, essa de Rodrigo Amarante, que assinou 5 das 15 músicas e passou a se destacar como compositor. Já reconhecido como autor, Marcelo Camelo passou a chamar ainda mais atenção da mídia. No mesmo ano, a cantora Maria Rita gravou, em seu álbum de estreia, três músicas dele: “Santa Chuva“, “Cara Valente” e “Veja Bem Meu Bem“.

 
“4” (2005)
– É o último e mais introspectivo CD de estúdio do Los Hermanos. Com uma proximidade cada vez maior da MPB, marcou uma nova fase do grupo. Músicas como “Sapato Novo” e “Fez-se Mar”, com andamento lento, mostravam o novo “tom” da banda, assim como o single “O Vento”, do guitarrista Rodrigo Amarante. Em 2007, o Los Hermanos anunciaria um recesso por tempo indeterminado.

“Los Hermanos na Fundição Progresso” (2007)
– Registro do último show do Los Hermanos antes do recesso. Para uma platéia de mais de sete mil pessoas, a banda tocou 31 músicas, entre elas, “Sentimental”, “De Onde Vem a Calma”, “O Vencedor”, “A Outra”, “Cara Estranho”, “Todo Carnaval  Tem seu Fim” e muitas outras. Este LP duplo só estará disponível na caixa de luxo que contempla a discografia completa da banda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: