VINNIE STIGMA (AGNOSTIC FRONT) LANÇA LIVRO INFANTIL


Vinnie Stigma já vivenciou diferentes papéis em sua fascinante vida. O guitarrista enigmático da banda Agnostic Front já foi um ator no filme de sucesso “New York Blood“, um dublê de motorista profissional e até mesmo  Secretário de Agricultura no estado de Oklahoma, por um curto período nos anos 90. No entanto, poucas pessoas esperavam sua recente mudança de carreira: Stigma se tornou-se um autor de livros infantis e lançou seu primeiro trabalho, intitulado “Eu Pensei que Você Fosse Meu Amigo” (“I Thought You Were My Friend”).

Revisores já estão entusiasmados com o livro, comparando seu trabalho ao início de Dr. Seuss e Shel Silverstein. “O Stigma escreveu uma bela parábola”, comentou o crítico do New York Times, Dwight Garner , “ele capta toda a magia e beleza que as crianças experimentam quando batem na cabeça de outra criança pela primeira vez.”

James Wood
, revisor do The New Yorker, foi ainda mais efusivo em seus elogios:
Os jovens de hoje são muito suaves“, escreveu Wood, “Este livro ensina-lhes habilidades importantes da vida como a forma correta de ligação direta de um carro ou como fazer um coquetel Molotov. Coisas que os nossos sistemas escolares liberalizados tem omitido de seus currículos em nome do politicamente correto“.

“Eu Pensei que Você Fosse Meu Amigo” (“I Thought You Were My Friend”) é destinado a crianças de 3 a 7, porém também irá chamar a atenção de muitos adultos. “Querer vencer e mutilar alguém porque eles estão em seu caminho é uma característica simples humano“, afirmou Stigma. “Se os adultos não lerem este livro, tudo bem. Eu vou até a sua casa, coloco meu joelho em seu peito e leio para eles.  As pessoas precisam entender que este livro tem uma mensagem importante e atemporal e se eu tiver que dar uma surra a cada americano para passar esta mensagem, é o que eu vou fazer“.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

