TONY IOMMI (BLACK SABBATH) FAZ DECLARAÇÃO SOBRE SEU TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER


O guitarrista do Black Sabbath Tony Iommi,  publicou uma declaração através e sua página oficial no Facebook, atualizando os  fãs sobre sua contínua batalha contra o câncer: 

Bem, eu tomei a minha última dose de quimioterapia e por isso espero que o meu corpo comece a voltar ao normal em breve. Os esteróides foram os piores.  Eu já tenho três semanas de radioterapia chegando e isso pode ser muito cansativo, então vamos ver. Um grande agradecimento a Ozzy [Osborne] e Geezer [Butler] por virem para a Inglaterra, foi um grande incentivo para mim, conseguimos trabalhar na maioria dos dias e temos algumas grandes faixas novas”. E, o mais importante, obrigado novamente pelas mensagens gentis, a esperança é de vê-los logo.”

Enquanto a banda foi forçada a cancelar as datas dos shows, eles continuam a trabalhar em um novo álbum – o primeiro com sua formação original desde a saída de Ozzy da banda.  Iommi, que co-fundou o Black Sabbath, foi o único membro constante desde a sua formação em 1969.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

