OUÇA NOVO SINGLE DE REGINA SPEKTOR


Regina Spektor lançou na sexta feira, dia 23 de março, o segundo single do seu próximo álbum de estúdio, intitulado “What We Saw From The Cheap Seats“, com previsão de lançamento para 29 de maio via Sire | Warner Brothers. O novo som, intitulado Don’t Leave Me (Ne Me Quitte Pas), é uma nova versão para a música “Ne Me Quitte Pas“, que fazia parte do álbum “Songs“, lançado em 2002. Esta primeira versão apenas em voz e piano, pode ser conferida logo abaixo:

Já a nova versão que aparece como segundo single do novo disco, recebeu uma repaginada, ficou mais complexa, ganhou novos instrumentos, além de um novo nome.

Confiram abaixo “Don’t Leave Me (Ne Me Quitte Pas)”, novo single de Regina Spektor:

O primeiro single do disco, liberado no mês de fevereiro, intitulado “All The Rowboats“, ganhará uma versão em vídeo clipe no dia 29 de março e poderá ser conferido aqui no Monophono.

What We Saw From The Cheap Seats” já pode ser adquirido em pré-venda através do Itunes, clicando aqui.

  1. 30 de março de 2012

Deixe um comentário

