CROWDFUNDING CURSIVE ARMY NO BRASIL ESTÁ NO AR


Conforme noticiamos aqui anteriormente, o Grupo Wonderground, em parceria com Studio SP e Studio RJ, oficializaram a intenção de trazer pela primeira vez ao Brasil a banda americana de indie rock Cursive.  As datas dos shows já estão reservadas, porém a realização do mesmo dependerá do crowdfunding, método que vem crescendo cada vez mais no Brasil.

O processo iniciou-se hoje e para que o show aconteça nas duas cidades, deverá atingir a meta estipulada pelo projeto dentro de 53 dias. Através do site http://showsonline.com.br é possível adquirir entre  7 cotas diferentes que darão direito desde um poster até a entrada no show + acesso ao camarim da banda. O valor da meta será utilizado para o pagamento de passagens aéreas (ida e volta) para seis pessoas (EUA/Brasil), hospedagem, traslado de van de São Paulo para o Rio, alimentação, aluguel das casas de show, equipamento de som, recompensas, divulgação e taxas administrativas.

Participem, divulguem, apoiem, fortaleçam a cena underground e faça parte deste projeto, pois só assim bandas de qualidade chegarão em terras Brasileiras  a preços justos.
Image
Os shows acontecem no dia 21 de junho no Studio SP | São Paulo/SP com abertura da banda Nipshot e 22 de junho no Studio RJ| Rio de Janeiro/RJ com abertura das bandas Nipshot e Zander.

O Cursive acaba de lançar seu mais novo álbum, intitulado “I Am Gemini“. O disco foi gravado no verão|outono (EUA) de 2011 no NE’s ARC Studios, em Omaha, e mixado no Red Room em Seattle, com produção de Matt Bayles (Mastodon, Minus The Bear).
O álbum “I am Gemini” pode ser adquirido em vinil 12″ através do site oficial da banda clicando aqui e pode ser conferido na íntegra em stream, clicando aqui.

Cursive – A Disruption in the Normal Swing of Things (promotional) from Ravenhouse LTD. on Vimeo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: