ONErpm AMPLIA DISTRIBUIÇÃO PARA ARTISTAS BRASILEIROS


A ONErpm anuncia que fechou parceria com mais 60 grandes lojas digitais ao redor do mundo, aumentando assim seu alcance global para quase todos os continentes, tornando-se a distribuidora mais completa no Brasil e América Latina. O artista ou selo pode escolher entre as 85 lojas onde prefere vender, podendo disponibilizar apenas uma faixa ou o álbum inteiro, obtendo dessa forma total controle sobre suas vendas e estratégia de marketing.

Seu maior diferencial de mercado é que as lojas parceiras são contratos diretos, sem atravessadores. Desta forma, quem ganha mais com a venda da música é o próprio selo ou artista, podendo constar no catálogo do Itunes Brasil em até 48 horas. A ONErpm e a única plataforma com auto atendimento para pessoas jurídicas e físicas do Brasil.

São diversas opções para uma escolha mais acertada de distribuição. Pode-se escolher colocar seu trabalho a venda em empresas de alcance global como iTunes, Spotify, ou Amazon, entre outras. Também há um segmento específico para a música eletrônica ou dj’s, com lojas especializadas neste nicho como a Beatport, Turntable Lab ou a Stompy.com.

Emmanuel Zunz, CEO da ONErpm, comenta: “Com essa variedade de lojas e serviços, os artistas e selos independentes podem escolher os territórios em que desejam distribuir suas músicas e quais serviços são mais adequados para seu estilo, além de ter acesso ao iTunes, a maior loja do mundo. Como um parceiro dedicado, a ONErpm se esforça para, não só distribuir artistas promissores para os lugares certos, mas também nos preocupamos em expandir seu alcance global maximizando a sua rentabilidade.”

Entre as principais lojas que estão em parceria com a ONErpm podemos destacar as 10 maiores: Amazon, Google, Beatport, Deezer, Orange, Omnifone, Gracenote, Turntable Lab , Rhapsody e 24-7. A lista completa com todas as distribuidoras da ONErpm pode ser conferida aqui.

Recentemente o cantor Ritchie também se uniu a ONErpm para a distribuição de seu mais novo disco de covers internacionais, intitulado “60“.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: