PISCES RECORDS & 2DISCOS APRESENTAM DOUTOR JUPTER E OS PÓLVORAS NEGRAS


A Pisces Records, um dos selos paulistas de maior projeção nestes últimos anos, completando 15 anos em 2012, agora localizada na capital de SP, conta com um cast recheado de novos artistas e também artistas de renome na cena atual independente. Com mais de 100 lançamentos no mercado fonográfico, o selo continua firme e forte, fincando suas raizes e apresentando o melhor da música independente.

A Pisces Records em parceria com a 2discos apresentam a segunda edição da festa 2X1, com as bandas Doutor Jupter e Os Pólvoras Negras, em shows imperdíveis em uma única noite. Além disso, os DJ´s André GirardiKeb O’Kleen estarão tocando o melhor do Rock’n’Roll. A festa contecerá na Livraria da Esquina. A entrada dará direito ao cd de estréia da banda Doutor Jupter.

Conheça um pouco mais sobre as bandas participantes:

Doutor Jupter

 Bucólico… Esse é o tom e a pulsação sonora de Doutor Jupter, quarteto ribeirão-pretano que em 2006 deixou a terra natal em busca da capital paulista, e que ironicamente acabou caindo nas pitorescas montanhas de Mairiporã, cercadas pela Mata Atlântica. Sim, bem perto de São Paulo, e se antes o dia a dia era sob um calor de 40 graus, agora é a umidade e a altitude que climatizam as criações do grupo.
O primeiro disco retrata muito bem toda essa simplicidade. O banjo, a gaita e o violão nos arranjos sutis e bem trabalhados, trazem para o som os elementos do Country, do Folk e do Bluegrass, sem deixar de lado a brasilidade e porque não dizer, a caipirice, com muito orgulho, do grupo. O resultado? Aquele rock, simples e contagioso.
http://soundcloud.com/doutorjupter/falastrao
Os Pólvoras Negras

Os Pólvoras Negras é uma banda instrumental formada pelos músicos Alan Feres (Rock Rocket), Zé Mazzei (Forgotten Boys) e Paulo Soares (Baobá Stereo Club). Foram responsáveis pela produção da trilha sonora do filme Pólvora Negra, que conta a história do matador de aluguel Castilho Paredes, que atraído por uma oportunidade de trabalho, acaba voltando a cidade em que quase foi assassinado. O que ele não esperava é que iria se meter no meio de uma disputa de irmãos por uma herança. Por fim, percebe que o destino o levou ali apenas para se vingar e decide mostrar o que faz de melhor. O filme tem direção de Kapel Furman .

Serviço
Pisces Records & 2discos apresenta:
Doutor Jupter e Os Pólvoras Negras + Dj´s
Local: Livraria da Esquina
Endereço: Rua do Bosque, 1254 (Barra Funda) São Paulo/ SP
Data: 09 de março de 2012
Horário: 23h
Entrada: R$ 15 ou R$ 20 com o CD do Doutor Jupter

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: