BEBEL GILBERTO | ESPECIAL DIA DA MULHER


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Sesc TV exibe hoje, a partir das 20h o especial “Bebel Gilberto“, gravado ao vivo no Sesc Pompéia no ano de 2010.

Na ocasião, a cantora apresentou em seu show as músicas “Aganju“, “Momento“, “Simplesmente“, “August Day Song“, “Sun is Shinning“, “All in One“, “So Nice“, “Sweet Dreams“, “Samba da Benção“, “Secret (Segredo)”, “Chica Chica Boom Chic“, “Preciso Dizer que Te Amo” e “Bim Bom“.

Brasileira, nascida em 1966 nos Estados Unidos, filha de João Gilberto e da cantora Miúcha e sobrinha de  Chico BuarqueBebel Gilberto começou sua carreira desde pequena, aos 9 anos de idade, mostrando um grandioso talento precoce.  Apesar de lançar em 1983 um álbum de estúdio em parceria com Pedrinho Rodrigues, intitulado “Um Certo Geraldo Pereira“, o primeiro trabalho solo de Bebel Gilberto veio três anos depois, com o EP auto-intitulado, que trazia uma parceria com Cazuza, para o clássico “Preciso Dizer Que Te Amo“, de autoria de Bebel Gilberto. Sendo amiga próxima de  Cazuza, a cantora escreveu mais algumas canções ao seu lado, incluindo “Amigos de Bar“, “Mais Feliz” e “Sem Razão Mulher“. A partir dai, Bebel ficou conhecida internacionalmente, participando de inúmeros projetos com músicos consagrados do Brasil e do mundo.

Confiram abaixo um trecho do especial “Bebel Gilberto“, que vai ao ar hoje, às 20h, pela Sesc TV. Para sintonizar a Sesc TV, verifique a sua região clicando aqui.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: