ROCK IN RIO NA ARGENTINA


Ao que parece nossos hermanos da Argentina receberão uma edição do Rock in Rio em 2013, segundo o seu idealizador Roberto Medina. A ideia é construir uma Cidade do Rock em Buenos Aires, algo em torno de 120 hectares, com o custo total do evento estimado em 45 milhões.
Segundo Medina a edição argentina do evento deve acontecer uma semana após a edição brasileira, mas ainda não divulgaram o possível cast das duas edições. A produção do evento espera um público de 100.000 pessoa por noite e para Medina a ideia de celebrar o Rock in Rio na Argentina tem haver com o fato de muitos familiares dele serem de lá.
Se formos nos basear pelas bandas que tocarão este ano na edição de Lisboa e as que tocaram na edição brasileira no ano passado, podemos esperar shows de Evanescence, Metallica e Sepultura uma vez que essas bandas se apresentaram por aqui e vão tocar também em Portugal.
Vale lembrar que o Red Hot Chilli Peppers e o Guns”n”Roses também tocaram nas duas últimas edições realizadas por aqui. Aproveitando eu abro uma enquete: Quem você gostaria de ver tocando na próxima edição brasileira do Rock in Rio?
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: