MOTÖRHEAD | NÃO COMPREM NOSSO NOVO BOX


Os integrantes do Motörhead estão “aconselhando”  seus fãs a não comprarem  a nova coletânea da banda, intitulada “The Complete Early Years”. O Box Deluxe em questão, acompanha uma réplica de uma caveira que acende os olhos, a qual acondiciona os  oito primeiros álbuns de estúdio da banda, além de sete singles e um livro. O valor do box chega a U$644,97 (um pouco mais de R$1000).

Em um comunicado divulgado pela revista NME os músicos disseram:

O Motörhead não tem controle sobre o que é feito com essas canções mais antigas e não queremos que os fãs pensem que a banda está envolvida no lançamento de uma caixa tão cara“.

E Lemmy Kilminster completou:

Infelizmente a ganância mais uma vez está mostrando sua cara. Eu aconselho mesmo os colecionadores mais obcecados a não comprarem isso“.

Motörhead apresentou uma alternativa para os fãs, informando que não há nenhum matérial inédito neste box e que eles deveriam optar por novos lançamentos, como a edição especial de “The World Is Yours”, último disco de estúdio, contendo um DVD e material inédito, conforme divulgamos anteriormente aqui.

Para quem é colecionador, está disposto a desembolsar toda essa grana e deseja adquirir este box do Motörhead, clique aqui.

Encontre produtos do Motörhead no Brasil através da Ideal Shop clicando aqui.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: