BLACK SABBATH SEGUE REUNIÃO SEM BILL WARD


Conforme anunciado aqui no ano passado, os membros originais do Black Sabbath, participaram de uma coletiva de imprensa no dia 11/11/11, confirmando os boatos de uma possível reunião e a gravação de um disco de inéditas, além de uma turnê em 2012. Com a confirmação feita, os fãs aguardavam anciosos pelo resultado. Porém, após uma declaração feita pelo baterista Bill Ward em seu site oficial, a reunião dos membros originais do Black Sabbath está ameaçada de não acontecer. O motivo foi a insatisfação de Bill Ward com o contrato que lhe foi oferecido para o retorno da banda. Confira abaixo um trecho de sua declaração:

“A essa altura, eu adoraria participar do álbum e turnê do Black Sabbath. Entretanto, eu não posso continuar a não ser que um contrato “assinável” seja feito; um contrato que reflita alguma dignidade e respeito a mim como membro original da banda. No ano passado eu trabalhei com boa fé com Tony, Ozzy e Geezer. E em 11/11/11 novamente com boa fé, eu participei da coletiva de imprensa em Los Angeles. Alguns dias atrás, após quase um ano de tentativas de negociações, outro contrato “não-assinável” foi entregue a mim.”  A declaração completa de Bill Ward pode ser conferida aqui.

Tony, Ozzy e Geezer se manifestaram através da página oficial da banda no Facebook, sobre a declaração de Bill:

Ficamos tristes em saber ontem via Facebook que Bill se recusou publicamente a participar dos nossos atuais planos para o Black Sabbath… nós não temos escolha a não ser gravar sem ele apesar das portas estarem sempre abertas… Ainda estamos no Reino Unido com Tony. Compondo e gravando o novo álbum e empolgados… Até mais Download (Festival)!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: