RITA LEE É PRESA EM SEU ÚLTIMO SHOW


Rita Lee anunciou no dia 21 de janeiro, durante um show no Circo Voador – Rio de Janeiro – que iria se aposentar, após 40 anos de carreira. O show de despedida, que aconteceu no sábado, dia 28 de janeiro em Aracaju, acabou com a prisão da cantora. Durante a apresentação, Rita Lee não gostou da presença de policiais no meio da platéia e soltou a seguinte frase: “Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho“. Neste momento os policiais se aproximaram do palco e foram xingados por Rita. Após o término do show a cantora foi “convidada” para se dirigir a uma delegacia, acusada de desacato à autoridade e apologia às drogas.

Ao chegar na delegacia a vereadora Heloisa Helena já aguardava pela cantora e depôs em favor da mesma. Após prestar depoimento a cantora foi liberada. Todo o trajeto para a delegacia foi narrado através do Twitter pela própria Rita Lee. Afirmou também através do microblog que não irá se afastar da música:

Aposentar dos palcos não significa parar de cantar, au contraire, vou ser rato de estúdio, tenho material para gravar mais 5 discos de inéditas”.

Confiram abaixo o vídeo com as cenas do ocorrido:

  1. 25 de junho de 2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: