AUTOBIOGRAFIA DE JOHNNY RAMONE SERÁ LANÇADA ESTE ANO


Será lançado este ano, mais precisamente dia 02 de abril, via Abrams Book, a autobiografia do eterno guitarrista do Ramones, Johnny Ramone.  Após 8 anos da morte de Johnny, causada por  câncer de próstata, o lançamento da auto-biografia, segundo sua esposa Linda, “É um livro muito poderoso porque a vida dele foi embora antes dele e ele sabia que iria morrer. Então, ele precisou dizer a todo mundo o que ele estava sentindo, o que torna o livro maravilhoso”. E complementou:  “Johnny começou a escrever a autobiografia quando ficou doente pela primeira vez. É como se ele soubesse que ia morrer e quisesse fazer algo”, explicou.

O livro de 176 páginas será ilustrado com imagens selecionadas por sua esposa, com fotos desde a infância até o fim da vida do músico. O epílogo foi escrito por Lisa Marie Presley, amiga próxima de Johnny.

Segundo Linda, Johnny não parou de escrever nem enquanto estava fazendo quimioterapia. “Este é o primeiro livro que eu posso ver que realmente tem o que é preciso para uma boa história , já que é o Johnny falando sobre o Johnny”, disse Linda. “Nenhum filme dos Ramones será tão legal quando a história do Johnny”, finalizou.

A pré-venda do livro “Commando: The Autobiography of Johnny Ramone”, ainda em sua versão em inglês já começou e pode ser adquirida clicando aqui.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: