VERSÕES: SIXPENCE NONE THE RICHER x NEW FOUND GLORY


O Sixpence None The Richer  é uma banda de pop rock cristão estadunidense, formada em New Braunfels, Texas. Ficou conhecida mundialmente após a veiculação do single “Kiss Me“, no ano de 1999, chegando a ganhar um disco de ouro pela canção. A banda foi formada em meados de 1992 e de lá pra cá lançaram 7 álbuns de estúdio, sendo que o último, intitulado “Strange Conversation” foi lançado em 2011.

A banda New Found Glory, que recentemente passou por terras brasileiras, gravou no ano de 2007 o álbum “From the Screen to Your Stereo Part II”, que trás versões de trilhas sonoras de filmes. A música “Kiss Me”, da banda Sixpence None The Richer , foi trilha sonora do filme Ela é Demais (1999).

Confiram abaixo as versões de “Kiss Me” por Sixpence None The Richer e New Found Glory:

Kiss Me – Versão estúdio original por Sixpence None The Richer

Kiss Me – Versão estúdio por New Found Glory

    • Thiago Cabelera
    • 19 de janeiro de 2012

    Sixpence na Cabeça!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

