PUBLIC ENEMY IRÁ LANÇAR 2 NOVOS ÁLBUNS EM 2012


O anúncio foi feito durante um festival em Los Angeles pelo rapper Chuck D –  (Public Enemy): Os pioneiros do hip hop mundial irão lançar dois álbuns este ano.  A notícia seria dada oficialmente no próximo dia 15 de janeiro, para uma coletiva onde Chuck D  iria tratar de assuntos relacionados a saúde pública, em um distrito pobre de Los Angeles, onde a banda irá se apresentar.

O primeiro álbum, “‘Most Of My Heroes Still Don’t Appear On No Stamp“, com produção de Gary G-Wiz, será lançado em junho de 2012, já o segundo álbum, intitulado “‘The Evil Empire Of Everything“, será lançado em setembro de 2012.

Ainda sobre as causas sociais apoiadas pelo Public Enemy, Chuck D comenta: “Que outro lugar que eu tenho? Meu lugar no hip-hop não é para ser um magnata, fazendo trilhões com um iate. Isso não é o meu lugar. Meu lugar é talvez aproximar as pessoas e me ser capaz de identificar e iluminar uma causa, e vamos torná-la confortável para que eles sejam eles mesmos, mas dizer o que realmente estava querendo dizer o tempo todo, você sabe, com a minha proteção.

  1. 14 de julho de 2012

Deixe um comentário

