CONHEÇA O SUPERGRUPO GIRAFFE TONGUE ORCHESTRA

Mais um supergrupo acaba de ser formado: Giraffe Tongue Orchestra. Formado por membros do Mastodon, Jane’s Addiction, The Mars Volta e  Dillenger Escape Plan. A escalação é a seguinte: Ben Weinman (Dillenger Escape Plan) na guitarra, Brent Hinds (Mastodon) guitarra/vocal, Eric Avery (ex-Jane’s Addiction) no baixo e Jon Theodore (The Mars Volta) na bateria.

Jon Theodore comentou sobre a banda: “Esta banda [Giraffe Tongue Orchestra] tem sido fantástica. Agora que realmente começamos a criar juntos, é muito bom ver tudo isso se materializar e eu sinto que é um material muito interessante. GTO é um verdadeiro esforço colaborativo, que na minha experiência raramente funciona, então acho que temos algo muito especial aqui. Isso só acontece com algumas das minhas pessoas e músicos favoritos. Estou surpreendido”

Ainda não há nenhum registro do Giraffe Tongue Orchestra, mas pela formação já é possível imaginar que coisa boa está por vir. Aguardem por novidades aqui no Monophono.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

