AUSTIN LUCAS LIBERA NOVA MÚSICA “FOUR WHEELS” PARA FÃS

O talentoso músico folk Austin Lucas, parceiro de Chuck Ragan em alguns álbuns, assim como nas turnês do Revival Tour, acaba de liberar para download uma nova canção, ainda em sua versão demo, intitulada “Four Wheels“. Sobre a música, Austin comenta:

“Esta canção foi escrita como uma espécie de canção de amor para os meus fãs. Eu sei quão tola possa parecer a algumas pessoas, mas, depois da experiência que tive este verão, recebendo apoio de meus fãs.. É realmente colocar o meu mundo inteiro em perspectiva e, me ajudou a chegar a uma compreensão sobre como minha vida é bela. Realmente, minha vida é incrível e é você, as pessoas que ouvem a minha música, me dê lugares para dormir, cozinham para mim, apresentam-me de livros e simplesmente me dão um pedaço de o seu mundo. Honestamente, você não tem que dar de si mesmos tão livremente e ainda assim, você faz. Esta canção é para você, obrigado a todos e boas festas ….”

Com mais de 10 discos lançados entre estúdio, splits e EP´s, Austin Lucas lançou seu último álbum “A New Home In The Old World” no ano de 2011. Este disco pode ser adquirido em vinil 12″ clicando aqui.Para realizar o download da música “Four Wheels” é necessário realizar um cadastro no site, clicando aqui. Austin Lucas também disponibilizou um EP digital intitulado “Holiday Cheer Demos“, que pode ser adquirido clicando aqui.

Confiram abaixo o vídeo clipe oficial da música “Thunder Rail” que faz parte de seu último disco:

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

