LAMB OF GOD ESTRÉIA NOVO SOM | “GHOST WALKING”

A banda de groove metal Lamb of God irá lançar seu sétimo álbum em 2012, intitulado “Resolution“. O sucessor de “Wrath” tem previsão de lançamento para 24 de janeiro. Em recente entrevista, o baterista  Chris Adler especulou que este seria o último álbum da banda:

“É difícil dizer. Eu não quero. Eu sinto que este está no meu sangue. Mas é muito possível que não somos capazes de acompanhar em um determinado ponto. Eu acho que precisamos ser honestos com nós mesmos sobre isso.  Eu não quero que seja agora. Eu não quero que seja hoje … Então eu não quero dizer que este é o último, mas não estamos ficando mais jovens. Todos nós sabemos que um dia isso vai acabar.  Se não podemos colocar algo em conjunto que é de alguma forma uma evolução ou é de alguma forma melhor do que o que fizemos, então devemos realmente parar, porque os álbuns que fizemos são tudo de bom em sua própria maneira.  Estamos muito orgulhosos de [a banda] e não queremos diluir qualquer legado que existe.”

Confiram abaixo o novo single do Lamb of God, que fará parte do novo álbum “Resolution“:

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

