DOCUMENTÁRIO | ELVIS PRESLEY FOI ENCONTRADO… VIVO!?!

O lançamento de um documentário sobre a vida de Elvis Presley promete dar o que falar. Justamente porque ele não fala da morte propriamente dita do Rei do Rock, e sim, sobre ele estar vivo até hoje, tentando retomar a sua carreira. Com direção de Joel Gilbert, o mesmo que dirigiu inúmeros lançamentos em vídeo de Bob Dylan, o filme tem duas horas de duração, onde são apresentados documentos aparentemente reais, vindos do F.B.I e solicitados por Joel sobre o lendário Elvis Presley. Os documentos apontam para um endereço de um agente federal chamado “Jon Burrows“. É ai que começa toda a história. Segundo o diretor, Jon Burrows é nada mais, nada menos que Elvis Presley!?!.  Jon (Ou Elvis) explica que a agitação social no final dos anos 1960 e terrorismo  o levou a pedir Presidente Nixon para fazer dele um agente federal. “Se eu pudesse ajudar a salvar a América, talvez tenha sido esse meu verdadeiro destino que Deus havia preparado“.

A entrevista com o Rei acontece em uma casa modesta e suburbana em que ele tem, aparentemente, vivido. Ele fornece tantas notas culturais e políticas que só um pesquisador incansável e intrépido poderia ter, com o intuito de explicar toda a situação na qual ele se encontra atualmente.

Segundo algumas resenhas já feitas sobre o filme, são histórias chocantes que vão deixar sua cabeça girando, além de que poderia ser facilmente descrito como um thriller psicológico. Para mais informações sobre o filme, clique aqui.

Confiram abaixo o trailer do documentário “Elvis Encontrado Vivo“:

  1. Se o Elvis realmente estivesse vivo seria possivel de retornar a história?
    gosto tanto das musicas dele…meu pai me ensinou a ouvi-las,sou apaixonada por elas

    • Também gostariamos que ele estivesse realmente vivo e retomasse sua carreira. Mas, infelizmente…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: