NOTÍCIAS SOBRE PRÓXIMO ÁLBUM DO SOCIAL DISTORTION

Em recente entrevista ao site The Weekender, Mike Ness, frontman do Social Distortion, falou um pouco sobre o processo de escrita e adiantou que já tem músicas em andamento para o novo álbum:

Nós temos uma espécie de meta a definir visando ser um pouco mais prolíficos e não deixar as lacunas tão grandes entre os álbuns lançados. Percebi, desta vez, que o processo criativo não precisa ser interrompido quando o registro é feito … Você costuma desligar e entrar em modo de passeio, e desta vez eu meio que deixei as portas abertas, e como resultado, eu ainda estou escrevendo e ainda sentindo um fluxo criativo, por isso temos um grande começo para um novo álbum. Nós vamos chocar todo mundo, eu acho. “

A banda lançou este ano o tão esperado álbum “Hard Times and Nursery Rhymes“, após um longo hiato de 7 anos sem lançamentos. É deste álbum que vem o ótimo clipe feito para a música “Machine Gun Blues”. Na verdade não se trata apenas de um vídeo clipe e sim de um curta metragem. Com duração de 7 minutos, o vídeo narra a história de um grupo de gangsters intitulados “Gang Blood and Sorrow” que dão início a um assalto a um banco, no melhor estílo de filme antigo do gênero. Os integrantes do Social Distortion encarnam os personagens  Brent “Rock” Harding, Dave “The Hammer” Hildalgo, Dan “Knuckles” McGough, Johnny “Two Bags” Wickersham e, claro, Michael “Sick Boy” Ness e se dão bem como atores. Quem também dá as caras logo no início do vídeo é o filho de Mike Ness, “Johnny-Rios Ness“, que faz o papel de engraxate. Com produção da Epitaph Records, o lançamento teve direito a tapete vermelho em Holywood. Coisa fina que não é para poucos, mas neste caso merecido pelo ótimo trabalho.

Para quem ainda não viu, confira abaixo o curta metragem “Machine Gun Blues” do Social Distortion:

  1. 21 de março de 2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: