OK GO FAZ APRESENTAÇÕES GRATUÍTAS EM SP E RJ

A banda de rock alternativo Ok Go, aquela que praticamente inventou o video viral, progrediu com idéias cada vez maiores desde 2006 com o vídeo de “Here It Goes Again” (o famoso vídeo da esteira), seguindo-se com inúmeros outros vídeos surpreendentes, está prestes a fazer 4 apresentações gratuítas em São Paulo/SP E 5 apresentações no Rio de Janeiro/RJ.

A banda vem ao Brasil como banda de apoio a divulgação da marca de bebidas José Cuervo. Como não deveria ser diferente, a apresentação da banda será inusitada. Os shows ocorrerão em diferentes pontos de São Paulo, dentro de um caminhão. Serão realizados dois shows no sábado e dois shows no domingo. O primeiro show, marcado para as 16h do sábado, acontece na Galeria do Rock, avenida São João, 439. O segundo show, marcado para 21h45, acontecerá no Trevo Estacionamento, situado a rua Augusta, altura do número 700. Já no domingo, o terceiro show marcado para às 19h na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3825, próximo a Juscelino Kubitchek. E por fim, o quarto e último show da capital paulista acontece às 21h45 no Open Bar, situado a   rua Henrique Schaumann, 794. Uma ótima oportunidade para conferir uma ótima banda, de forma gratuíta e com 4 opções de locais e horários, a sua escolha.

A turnê se extende até o Rio de Janeiro/RJ, conforme abaixo:

Quarta-Feira 23/11 na Avenida Vieira Souto, 110 – Ipanema às 16h e no mesmo dia às 21h na Av. Maracanã altura do número 766.

Quinta-Feira 24/11 – Baixo Gáveia – Praça Santos Dumont S/N às 21h.
Sexta-Feira 25/11 – Praça Floriano, altura do número 55 às 13h e no mesmo dia em Mem de Sá – Lapa, às 23h.

Lembrando que todos esses locais e horários estão sujeitos a mudanças e devem ser conferidos antes através do site do evento www.cuervocold.com.

O caminhão que irá abrigar o show do Ok Go já está pronto e no vídeo abaixo você pode conferir todo esse processo:

Sobre a banda Ok Go
Formada por Damian Kulash (Guitarra e Vocal), Andy Ross (Guitarra) Tim Nordwind (Baixo) e Dan Konopka (Bateria), a banda Ok Go ganhou reconhecimento mundial após o ano de 2006, quando lançou a rede o vídeo do single “Here It Goes Again“, que mostra os membros da banda cantando enquanto dançam sobre esteiras elétricas. Tamanha foi a aceitação que o vídeo se tornou viral, sendo copiado e reproduzido por inúmeras pessoas pelo mundo. A partir dai a banda se propôs a aprimorar ainda mais suas habilidades artisticas, lançando posteriormente clipes tão bons como “‘White Knuckles“, onde a banda interage com cachorros adestrados, “End Love” fazendo uma coreografia engraçada com diferentes efeitos de velocidade, o incrível “This Too Shall Pass – Rube Goldberg Machine version” que simula aquelas experiências malucas que funcionam com a queda de um primeiro dominó, dando origem a diversos outros acontecimentos, além de inúmeros outros ótimos vídeos.

Quando parece que já se fez de tudo um pouco, eis que surge novamente o Ok Go com novas idéias. Na metade deste ano a banda lançou o clipe de “All Is Not Lost“,  que não é apenas visualmente deslumbrante – conta com a participação de um grupo de dança de Connecticut chamado Pilobolus que acompanha a banda em contorções sincronizadas em cima de uma superfície de vidro -, mas também apresenta um elemento interativo neste clipe.

Através de um site personalizado em HTML5 (e uma colaboração com o Google), a banda Ok Go e diretor Trish Sie criaram uma versão do clipe que permite aos espectadores enviarem mensagens diversas através do site, que são, então, coreografada por artistas do vídeo. E de acordo com os créditos do vídeo, os usuários do Nintendo 3DS também pode assistir a “All Is Not Lost” em 3D.

No vídeo, Os membros do Ok Go e a trupe de dança Pilobolus, vestidos de trajes azul-turquesa , são filmados de baixo para cima, movendo-se através de uma superfície de vidro iluminado, às vezes violentamente quebrando e rolando seu corpo contra o vidro.

Confiram abaixo o curioso clipe de “All Is Not Lost”que faz parte do último disco da banda intitulado Of the Blue Colour of the Sky“:

Serviço:
Ok Go em São Paulo
Sábado (19/11) e Domingo (20/11)
Show 1: Sábado, 16h | Galeria do Rock, avenida São João, 439
Show 2: Sábado, 21h45 | Rua Augusta, altura do número 700
Show 3: Domingo, 19h | Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3825
Show 4: Domingo, 21h45 | Open Bar, Henrique Schaumann, 794

Ok Go no Rio de Janeiro
Quarta (23/11), Quinta (24/11) e Sexta (25/11)
Show 1: Quarta-Feira 16h | Avenida Vieira Souto, 110 – Ipanema
Show 2: Quarta-Feira 21h | Av. Maracanã altura do número 766
Show 3: Quinta-Feira 21h | Baixo Gáveia – Praça Santos Dumont S/N
Show 4: Sexta-Feira 13h | Praça Floriano, altura do número 55
Show 5: Sexta-Feira 23h | Mem de Sá – Lapa

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: