CANSEI DE SER SEXY LANÇA NOVO CLIPE | SAÍDA DE ADRIANO CINTRA E DIVULGAÇÃO DE SEU NOVO PROJETO

É do terceiro álbum do Cansei de Ser Sexy que vem o segundo single do disco “La Revolucion“, escolhido para a produção do novo vídeo clipe da banda. “City Grrrl” trás a vocalista Lovefoxx passando por uma transformação visual dentro de um banheiro no metrô de Nova York, enquanto a letra de “City Grrrl” aborda sobre os desejos e anseios que eventualmente levariam ao sucesso atual do grupo. É perceptível nessa música em questão, um som mais influenciado pela música eletrônica/pop, e é nessa levada que a banda segue até a metade do álbum “La Revolucion“. Mesmo com esse clima de lançamentos e divulgação do novo álbum, o futuro da banda é incerto, ao menos em partes.
Adriano Cintra, compositor, fundador e o único homem da banda, acabou de anunciar a sua saída e já adiantou que todo esse processo não aconteceu de forma amigável. Para Adriano, suas colegas de banda se deslumbraram com a fama. A briga não para por ai. Ele postou em sua conta pessoal do Facebook os seguintes dizeres: “Como instruído por meus advogados, eu estou deixando as pessoas saberem que eu não sou mais parte do grupo musical CSS. Eu também torno público que eu não dei permissão para os membros restantes usarem minhas músicas e meu apoio em seus próximos shows, já que não chegamos a um acordo sobre isso. Para não mencionar os meus arranjos”. O músico também postou um vídeo explicando sobre sua saída da banda:

Com sua saída do Cansei de Ser Sexy, Adriano já anunciou seu novo projeto musical, intitulado My Dirty Fingers. Uma música inédita já foi divulgada e pode ser conferida logo abaixo:

Por fim, e não menos importante, confiram abaixo o novo clípe do Cansei de Ser Sexy para o segundo single do disco “La Revolucion“, intitulado “City Grrrl”:

Deixe um comentário

