FLORENCE & THE MACHINE LIBERA NOVO ÁLBUM NA ÍNTEGRA

Florence & The Machine foi o nome adotado por Florence Welch para seu projeto musical ao lado de sua banda de apoio, formada por   Robert Ackroyd (guitarra e voz), Chris Hayden (bateria e percurssão), Isabella Summers (teclado e voz), Mark Saunders (baixo) e Tom Monger (harpa). O som de Florence viaja entre vários gêneros, incluindo rock, indie, folk e soul. Chamaram a atenção da grande mídia, mais especificamente do canal BBC, que promoveu a banda através do programa programa “BBC Introducing“. A partir dai começaram a participar de grandes festivais na inglaterra como Glastonbury e  Reading and Leeds.

No ano de 2009 Florence & The Machine lança o primeiro álbum da carreira, intitulado “Lungs“, que no ano seguinte esteve entre os primeiros no ranking dos álbuns mais vendidos do Reino Unido, vencendo vários prêmios.
Tanta notoriedade faz com que a banda chegue ao segundo e tão esperado álbum com a missão de superar o sucessor “Lungs“.  Com previsão de lançamento para dia 15 de novembro via  Universal Republic, “Ceremonials”, novo álbum de Florence & The Machine pode ser conferido na íntegra em stream clicando aqui.
Para quem gosta de um som na linha de Regina Spektor, Rachael Yamagata ou Sarah Bareilles, com certeza irá  apreciar o som de Florence & The Machine.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: