“ANACRÔNICO” (2005) DA CANTORA PITTY SERÁ LANÇADO EM VINIL VERMELHO DURANTE O ROCK IN RIO

Conforme noticiado aqui anteriormente, uma loja de discos será instalada no Rock in Rio, através de uma parceria da Polysom com gravadora Musickeria, de Luiz Calainho. Além de todo o catálogo da Polysom disponível, a loja terá lançamentos especiais. Um deles é a primeira versão em vinil de “Anacrônico”, álbum da cantora Pitty, datado de 2005.

Produzido por Rafael Ramos e masterizado por Brian Gardner (Foo Fighters e David Bowie), “Anacrônico” trazia 13 faixas de um som mais maduro. Nas palavras da própria Pitty, “esse disco é uma seqüência muito natural do primeiro e traz coisas que a gente queria fazer desde o primeiro, mas não tinha o know how”. Algumas das músicas que hoje são favoritas dos fãs estão presentes, como “Memórias”, “Anacrônico”, “Déjà Vu” e a mais calma “Na Sua Estante”. Todas elas verdadeiros hits na época do lançamento original.

 A qualidade técnica do formato LP destaca ainda mais o rock seco, direto e mais pesado do álbum. Além disso, o especialíssmio vinil em edição limitada será prensado na cor vermelha.  

Quem preferir já deixar o seu disco reservado, basta acessar o site da Polysom (www.polysom.com.br) e garantir o seu. Esse serviço vale para qualquer título e o vinil poderá ser retirado na loja da cidade do rock a qualquer hora.

A loja da Polysom ficará situada bem em frente ao Palco Mundo, o principal. Ela funcionará todos os dias, de 14h, quando abrem os portões, até as 02h, quando terminam as atrações do Palco Mundo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: