ASSISTA AO NOVO VÍDEO DO ARCTIC MONKEYS

A banda Arctic Monkeys acaba de divulgar o próximo single de seu mais recente álbum, intitulado “”Suck It And See“.  O single tem previsão de lançamento para 31 de outubro nos formatos vinil 7” e digital e será acompanhado da música inédita “Evil Twin“.

Confiram abaixo o vídeo clipe do single “Suck It And See”:

Para ouvir o novo  álbum do  Arctic Monkeys “Suck It And See” na integra em stream clique aqui.

Para adquirir o disco “Suck It And See” em vinil 12″ clique aqui.

    • Douglas (Mingau)
    • 1 de outubro de 2011

    Essa banda me surpreende sempre. quando eu acho q o som deles é uma porcaria, eles laçam uma música q eu acho muito louca. acho q preciso conhecer um pouco mais a banda.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

